28 enero 2014

Observador de pesca de atún

No hay comentarios :



O Programa de Observação para as Pescas dos Açores - POPA - volta a aceitar candidaturas para observador da pesca de atum. Os candidatos têm que ter mais de 18 anos e preferencialmente, formação em biologia, experiência de embarque e disponibilidade total (Maio a Outubro) para realizarem este trabalho.

O cargo de observador de pescas no POPA é considerado, por aqueles que cá passaram, uma experiência emocionante e extremamente válida do ponto de vista profissional. Por isso mesmo concorrem ao Programa todos os anos muitas dezenas de pessoas. Não é exigida aos candidatos formação específica na área sendo apenas necessário terem mais de 18 anos.

Os interessados, devem descarregar o formulário de candidatura, preencher todos os campos (incluindo o item “carta de intenção”) e enviar esse documento por correio electrónico ( preferencialmente) para:

miguel@uac.pt

ou por correio clássico para:

Miguel Machete
Departamento de Oceanografia e Pescas
Cais de Sta Cruz
9901-862 Horta - Faial - Azores – Portugal

O período para entrega de candidaturas situa-se entre 1 DE JANEIRO E 21 DE MARÇO de cada ano. Numa fase de pré-selecção, são contactados cerca de 30 candidatos para uma entrevista pessoal com o coordenador do POPA e em meados de Abril são escolhidos os observadores que farão parte da equipa.

No hay comentarios :

Publicar un comentario