15 enero 2013

30 ofertas de observadores pesqueros en Azores

Aclaración que hemos recibido desde el coordinador del programa POPA, y que publicamos literalmente para vuestra información.

"Carissimos:
Sei que anunciaram na vossa página que O Programa de Observação para as Pescas dos Açores está a aceitar candidaturas. No entanto referem que são 30 ofertas quando na realidade se tratam apensa de 8 vagas. Já agora, devia ser referido que é necessário falar e compreender Português na perfeição para se poderem candidatar.
Obrigado
Melhores cumprimentos"

...........................................

O Programa de Observação para as Pescas dos Açores, está, como tem vindo a acontecer nos últimos 15 anos, a aceitar candidaturas para observadores de pesca, entre 1 de Janeiro e 21 de Março.
O cargo de observador de pescas no POPA é considerado, por aqueles que cá passaram, uma experiência emocionante e extremamente válida do ponto de vista profissional. Por isso mesmo concorrem ao Programa todos os anos muitas dezenas de pessoas. Não é exigida aos candidatos formação específica na área sendo apenas necessário terem mais de 18 anos.

Os interessados, devem descarregar o formulário de candidatura aqui, preencher todos os campos (incluindo o item “carta de intenção”) e enviar esse documento por correio electrónico ( preferencialmente) para:
miguel@uac.pt
ou por correio clássico para:
Miguel Machete
Departamento de Oceanografia e Pescas
Cais de Sta Cruz
9901-862 Horta - Faial - Azores – Portugal
Numa fase de pré-selecção, são contactados cerca de 30 candidatos para uma entrevista pessoal com o coordenador do POPA e em meados de Abril são escolhidos os observadores que farão parte da equipa.